Discurso de Abertura e Posse dos Parlamentares da Corte Legislativa
- Carlos I de Nova Astúrias
- 15 de nov. de 2022
- 1 min de leitura

Reino Unido de Nova Astúrias e Santiago
Tetuán
Gabinete Real
15 de novembro de 2022
Nós, Carlos, Pela Graça de Deus, Defensor da Fé, Rei de Nova Astúrias e Santiago, rogando preces à Santíssima Trindade e sob os auspícios de Nosso Patrono São Marcelo de Tânger, desejamos primeiramente uma frutuosa produção legislativa para esta I Legislatura do Reino, esta que será a Legislatura inaugural de um novo momento histórico do Reino, onde a democracia finalmente dá seus primeiros passos.
Cremos que mui brevemente esta democracia que ainda se locomove como criança de pouca idade, um dia andará a passos largos rumo ao progresso.
Por mais grandes os problemas que passemos, queremos sempre estar presentes e fazendo-nos visíveis dentro do concerto internacional da nações. dentre aquelas de maior destaque. Por pior que seja nosso, sabemos que com nossa inteligência, por cima dele passaremos de peito aberto e cabeça erguida.
Aos Senhores Parlamentares, nesta vossa legislatura, que regerá intimamente o funcionamento democrático do Reino, pedimos-vos que se atente às necessidades do Reino, busquem melhorias em todos os campos necessários e possíveis, e no campos impossíveis, pedimos-vos uma luta, para também o impossível façamos.
Abrimos então esta Primeira Legislatura na presente data, cuja qual terá término juntamente com os vossos mandatos aos trezes dias do mês de março do ano do Senhor de 2023. quando já organizaremos e realizaremos as eleições para II Legislatura.

Sua Majestade Real e Católica
Carlos I Elias
Rei de Nova Astúrias e Santiago,
Príncipe da Bulgária, Duque de Tetuán,
Baronete de Lavrinhas, Senhor de Villas Buenas.
コメント