top of page

O Rei visita Grande Albion

Na tarde de ontem (26), Carlos I embarcou num navio rumo ao Reino de Grande Albion. Atracou ao fim da tarde no porto da cidade de Truro, sede administra da Cornualha, onde se encontrou com S.A. Filipe Graham, Duque de Glasgow. O conteúdo da conversa com o Duque é desconhecido pois ambas comitivas reais optaram por sediar o encontro dos Reis as portas fechadas na sede local do governo.

Carlos I esteve com o Duque Felipe por cerca de 40 minutos, quando foi avistado pelos nossos correspondestes o carro de S.M. Duncan III, Rei de Grande Albion, o qual seguiu para o estacionamento privado do edifício.

Depois de cerca de 3 horas ambos Reis entraram na sala preparada para a coletiva de imprensa, onde apresentaram uma cópia do Tratado de Truro, no qual os monarcas acordaram reconhecimento diplomático entre suas nações.

Mais um passo para o progresso e para a emergente visibilidade do Reino Unido de Nova Astúrias e Santiago.

Esse tratado só não saiu antes por que o ex-diplomata runasco não soube conduzir a missão de forma que gerasse interesse pelo acordo do mesmo,

disse Duncan III na coletiva de imprensa, e concluiu,

mas felizmente agora firmamos este tratado, o qual cremos ser a semente de trabalhos futuros.

Após o término da coletiva, Carlos I foi convidado pelo Rei de Albion, que também é Príncipe das Astúrias, isto é, herdeiro da Coroa Espanhola, para o acompanhar numa rápida viagem à Espanha onde irão assistir a uma partida de futebol em Barcelona, capital da Catalunha.

O jogo será do time da casa contra o time albionense Culloden Cathair.

26 de outubro de 2021.

Comentarios


REDES SOCIAIS

© 2021, Reino Unido de Novas Astúrias e Santiago.

Este site não é de uma nação ou propriedade verdadeira. Faz parte do hobby chamado "micronacionalismo". Veja mais informações sobre este tema em Micronacionalismo

bottom of page