Primeiro reconhecimento
- Sua Alteza, o Príncipe Real Guilherme Ávila Borgón-Villas Buenas de la Rosa
- 17 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 18 de jul. de 2021
Nas primeiras horas do dia de hoje (17), chegou ao gabinete real um carta remetente ao Reino Unido de Bauru e São Vicente, com o decreto de reconhecimento unilateral da parte do mesmo, sendo esta a primeira micronação a reconhecer nossa queria pátria de Nova Astúrias.
O Reino Unido de Bauru e São Vicente, também chamado pelo seu nome curto, Bauru, é uma monarquia constitucional parlamentarista, que está situada na América do Sul, mais precisamente no nordeste da região denominada Cone Sul, do referido continente.
Seu monarca é Sua Majestade Real e Paulista Gustavo I Bueno-Toniato, "é um homem de visão, como deve ser um monarca", disse SMR Carlos I, em rápida declaração à Folha, entre uma tarefa e outra de seu ofício, o qual rapidamente aprontou e emitiu o decreto n. 03-2021, também de reconhecimento unilateral da parte de nosso Reino, firmando assim um desejo mais largo de estreitamento entre ambas micronações.
Este é o primeiro passo para a entrada de Nova Astúrias em cenário internacional, sendo que para cumprir um dos termos do Ato de Fundação do Reino de Nova Astúrias, ainda será necessário muito diplomacia, muito reconhecimentos e interações internacionais.
Sentindo-nos muito felizes com este primeiro passo dado, desejamos a todos os cidadãos bauruenses, boas vindas ao inicio de nosso futuro.
16 de julho de 2021.
Dom Guilherme Ávila de la Rosa.
Comments